Orquestra Cidadã

O projeto cultural Orquestra Cidadã: 2ª Tournée da Orquestra de Teutônia é a continuidade da primeira edição do evento, que pretende dar prosseguimento à tournée em diversos municípios do interior do Estado do Rio Grande do Sul. As datas previstas para a realização da tournée são de 05 de Outubro de 2012 a 21 de julho de 2013.

Todas as apresentações acontecerão em praças, ruas e ginásios das cidades, visando atingir o maior número de pessoas, que terão acesso às apresentações gratuitamente.

As cidades que irão receber a Tournée da Orquestra de Teutônia são ao todo 18 (dezoito): Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Candelária, Charqueadas, São Pedro da Serra, Esteio, Farroupilha, Gravataí, Lajeado, Montenegro, Pelotas, Salvador do Sul, Rio Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Venâncio Aires.

  • Período de Realização: 29/03/2013 à 14/12/2014
  • Locais de Realização: Bento Gonçálves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Candelária, Charqueadas, Esteio, Farroupilha, Gravataí, Lajeado, Montenegro, Pelotas, Salvador do Sul, Rio Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Venâncio Aires e São Pedro da Serra.
  • Status: Concluído