Obrigado por valorizar a cultura e fazer a diferença!

postado em: Notícias | 0

Trabalhar com produção cultural sempre foi desafiador e gratificante. Esta produtora acredita no poder transformador da arte e busca oferecer projetos qualificados, que valorizem a cultura e que façam a diferença na vida das pessoas. Damos valor à nossa trajetória e à marca que deixamos em nossa região como uma produtora que entrega produções únicas e relevantes.

A pandemia do Coronavírus impactou diretamente o setor cultural, mas não nos impediu de continuar criando propostas, através de prósperas parcerias. Foi preciso nos reinventar e explorar novas possibilidades para continuar entregando produtos culturais ricos e inovadores. Foi assim que conseguimos levar até o público o projeto Lupi- Jazz Nativo Pílulas, com aporte da Lei Aldir Blanc, inteiramente em formato digital. O projeto homenageia a trajetória artística de Lupicínio Rodrigues com arranjos únicos, e com a narração inédita do seu filho, Lupinho, contando sobre a vida do pai através da sua perspectiva particular. É motivo de orgulho que nosso projeto tenha sido um dos contemplados nesse Edital e nos dá confiança para continuar fazendo nosso trabalho. O resultado deste importante projeto pode ser conferido em nossas páginas nas redes sociais e canal no Youtube www.youtube.com/novaproducoes.

Agradecemos a todos os envolvidos na realização desse projeto, todas as empresas, parceiros, fornecedores, apoiadores e amigos que tornam nossas ideias uma realidade. As logomarcas apresentadas aqui representam parceiros incansáveis em entregar um bom serviço e por isso somos muito gratos! Agradecemos aos clientes e público também pela confiança depositada nesta produtora, que só cresce e que anseia por entregar novos projetos que encantem a todos!

Texto – Cristine Marquetto

Lupi – Jazz Nativo Pílulas – Capítulo I
Lupi – Jazz Nativo Pílulas – Capítulo II
Lupi – Jazz Nativo Pílulas –  Capítulo III
Lupi – Jazz Nativo Pílulas – Capítulo IV
Lupi – Jazz Nativo Pílulas – Capítulo V
Lupi – Jazz Nativo Pílulas – Capítulo VI